10/05/2013

Reciclando

Oi gente,

Me chamo Yasmini, sou mãe de duas crianças lindas e que escolhi  me dedicar 24h a eles.


Decidi criar o blog para compartilhar com vocês minhas criações.

Há um mês e meio mais ou menos, vi uma reportagem sobre curso de corte e costura no Ateliê Rainhas da Costura para pessoas completamente sem experiência, e isso despertou completamente minha curiosidade e claro fui conferir.

Hoje estou no 1° modulo da aula, onde aprendemos a conhecer a máquina de costura, fazer cestinhas, necessaire, barras de qualquer tipo e outras coisas mais que envolvem o assunto. Baseando-me nas aulas, despertou completamente minha paixão pelo artesanato e desde então venho fazendo testes e criando.

Estou amando tudo isso, super recomendo as meninas Elis, Eliane, Angélica (que foram com quem mantive contato nas aulas até agora), muito carinhosas e te ensinam perfeitamente bem.

Com as sobrinhas de tecidos que restam depois das aulas e deveres de casa, resolvi reciclar as  latinhas de leite que ficavam inutilizadas e encostadas na parede literalmente. Transformei em lindas embalagens para biscoitos que depois de consumidos, vira um lindo porta-tudo.

Com super apoio do marido e incentivo de amigas,  resolvi transformar está "paixão a primeira costura" em trabalho (ainda em desenvolvimento) para ajudar na renda em casa.



Espero que gostem e que possam compartilhar suas ideias comigo.

Beijos,

Mini Art's

2 comentários:

  1. Olá Tudo bem?
    Gostei muito do seu cantinho, muito lindo, parabéns.
    bjs
    Arieli.
    patchflower.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Arieli,

      Obrigada pela pelo carinho e visita. Ainda é novinho, mas sempre estarei por aqui postando novidades (sejam elas velhas ou novas, rsrsrs).
      Espero vê-la mais vezes.

      Bjus,

      Mini Mêne

      Excluir

Fique à vontade para comentar e Obrigada pela visita, volte sempre! ✿◕‿◕✿

Acho que vocês vão gostar também de...

Cantinho da Minoca

 
Créditos do Layout por Graça layouts.