11/10/2013

Almofada de Pizza ✄ PAP



Boa noite meninas ♥

Hoje o post é sobre Almofada de Pizza.
Um projeto americanizado muito legal. A tradução está meia incorreta (google translate), mas as imagens falam por si só!
Leiam até o final, por favor.  Está com os  devidos créditos e indicação do blog e com o mais importante: O link dos moldes.


✂ 
Você irá precisa de:

Grandes pedaços de tecido para o início cunhas, a 5 "x largura da tira de tecido para o meio (e um pouco mais para o tamanho grande), um quarto de gordura para as costas, um saco de enchimento poli-fill, e um botão e linha para o centro.


Vamos começar!!


1. Recorte o molde para o travesseiro tamanho que você está fazendo. Usando o modelo de cortar 12 fatias.

IMG_8237


2. Disponha as fatias de como você gosta deles. Costure as cunhas em pares, os lados direito juntos. Costurar desde a ponta até o fim. Use um "subsídio de costura 1/4, enquanto a construção do pillow top.
colagem
3. Pressione e organizar os pares. Costure as pares em duas metades.
collage 2

4. Pin as bordas e costuras centrais das metades juntas. Costure as metades juntas, ligeiramente puxar ou aliviando o tecido necessário para obter as bordas eo centro de igualar. Não se preocupe se suas costuras do centro não combinar perfeitamente ... é isso que o botão é para. Pressione bem.

colagem 3
IMG_8250


5. Faça o travesseiro de volta, dobrando o trimestre gordura apoio, e na parte superior do círculo no meio. Alinhe as dobras, rastrear e cortar a parte de trás.
4


6. cortar a fita para o centro do travesseiro. Os tamanhos tiras são:
Grande Pillow: 5 "x 50 "strip
Pequeno travesseiro: 5 "x 43 1/2 "strip
Costure as extremidades da tira lados direito juntos usando um 1/2 "costura e de imprensa. Você vai usar um 1/2 "costura daqui em diante.

IMG_8254


7. Pin um bordo da tira para as extremidades da almofada superior. Comece em qualquer lugar e trabalhar o seu caminho ao redor, facilitando ou um pouco de alongamento, se necessário. Se você tem muito excesso, fixar a toda a volta, exceto para a última 6 "ou assim e beliscar o extra juntos e costurá-la juntos. Se você não tem banda suficiente e você não pode esticá-la um pouco maior ... você pode cortar e costurar uma outra pequena faixa em diante, ou fixar a tira de 1/8 "ou então a partir da borda superior travesseiro.


IMG_8255


Lembre-se que você não pode usar muitos pins!

IMG_8257

8. Costure ao longo da borda usando um 1/2 "costura .

IMG_8258


9. Agora fixar a outra ponta da faixa do meio para o apoio, lados direito juntos. Fazê-lo da mesma forma que fez na frente.

IMG_8259


10. Novamente, costurar ao longo da borda usando um 1/2 "costura ... mas desta vez deixar um 4 "buraco para virar e encher.

IMG_8261


11. Vire o lado direito travesseiro para fora e encher com o poli-fill. Eu gosto do meu travesseiro para olhar cheio mas continua a ser muito confortável ... assim, quando você adicionar o botão afunda a direita dentro

IMG_8264


12. Costure o buraco à mão ou máquina.

13. Obtenha seu botão, agulha e linha pronta. Se você quiser fazer um tecido de botão coberto, como eu fiz ... você pode comprar kits em qualquer loja de tecidos / craft .... eles são super simples e leva cerca de 10 segundos. Eu recomendo usar o fio grosso como linha de bordar para adicionar o botão .... mas eu não tinha nenhuma para o tutorial para simplesmente ignorar o fio que estou usando nas fotos.

Nó final do seu segmento e colocar a agulha através do centro de trás do seu travesseiro e empurrá-lo para o centro da frente.

IMG_8267


Passe o fio / agulha através de seu botão algumas vezes e colocar a agulha para trás através da frente para trás.

IMG_8268


Puxe a linha até que o botão é pressionado na parte da frente o suficiente para o seu gosto, e nó do fio na parte de trás do travesseiro. Você pode cobrir o nó de volta com outro botão ... ou simplesmente deixá-lo.

IMG_8271


E prontinho. Não foi divertido??!! Agora você pode fazer mais quando quiser.

IMG_8287


Esse tutorial foi realizado por Allison Harris, blogueira e artesã americana. O blog dela é Cluck Cluck Sew e lá contém projetos de Patchwork lindíssimos para vender!

Ela também faz muitos tutoriais divertidos e mega explicadinhos em seu blog!  Só clicar no nome indicado. Lembrando, é em inglês claro, mas nada que um google translate não resolva . =D

➩ Aqui  é o link para ter acesso a dois moldes de tamanho distintos.
* Para obter melhores resultados, imprima os moldes diretamente do google docs (clique arquivo no lado esquerdo e impressão). 
Se você estiver usando o explorer ou firefox .... certifique-se de clicar em "apto a área de impressão" ou "print tamanho real" nas preferências da impressora.

Por hoje é só meninas, espero que tenham gostado!  Bom final de semana a todas e FELIZ DIA DAS CRIANÇAS.

Beijocas,

Mini Mêne

Um comentário:

  1. Oi passei por aqui ja esstou te sseguindo tudo lindo parabenss,da uma passadinha no meu ssera um prazer recebela

    ResponderExcluir

Fique à vontade para comentar e Obrigada pela visita, volte sempre! ✿◕‿◕✿

Acho que vocês vão gostar também de...

Cantinho da Minoca

 
Créditos do Layout por Graça layouts.