19/11/2013

Saquinho para presentes - Tecido forrado.


Oi meninas e meninos,

Outro dia estava fazendo um kit para dar de presente em um baby chá, quando notei que não tinha papel para presentes. Relaxo ou economia e ajudando a natureza?

Bom, seja o que for (acho que é mais para a 2ª opção rsrsrsr), corri para maquina e fiz 25 min antes de sair para a festinha. Desculpem a qualidade da foto, feito as pressas mesmo.

Até mesmo para uma festinha com lembrancinhas personalizadas, é uma ótima pedida.

O tutorial eu peguei em um site que não lembro o nome no momento, mas o blog In Color Order tem um muito bem explicadinho. Clica Aqui e confira. Está em inglês, mas o google translate te ajuda assim como ajudou a minha pessoa.

O resultado do meu foi esse ↓


Usei tudo que tinha em casa já - retalhos, fita (era de um presente que ganhei). O detalhe de onde passa a fita, sobrou do corte da parte interna do saquinho, fiz um viés, Tesoura, linha, máquina e prontinho... Gostaram?  

Depois da surpresa, a presenteada, poderá usar para colocar coisinhas pessoais do baby, como roupinhas limpas ou sujas quando sair, brinquedos, documentos... Enfim, o que a imaginação dela desejar.

Vamos fazer e presentear alguém, ou arrumar as lembranças da festinha dos filhos? Corre lá que dá tempo.

Beijocas,

Mini Mêne

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para comentar e Obrigada pela visita, volte sempre! ✿◕‿◕✿

Acho que vocês vão gostar também de...

Cantinho da Minoca

 
Créditos do Layout por Graça layouts.