06/11/2013

Semana de Desafios.


Oie,

Eu já havia comentado com vocês sobre grupos que participo no facebook e desafios que são realizados por lá, para que todas (os) possam praticar, aprender e expor seu desafio.

Essa semana, o grupo Eu Amo Costurar lançou seu 1º desafio - CONFRARIA DA COSTURA. Muito fácil de participar e mega divertido. Além de trocar ideias, fazer novas amizades, você concorre à um prêmio muito lindo. Para você saber mais e também poder participar, só acessar Aqui.

O desafio do mês foi - Bolsa Rápida de Stella Hoff.

Eu, como boa aprendiz (sempre), fiz a minha primeira bolsa e já envie minha foto para o e-mail exclusivo do concurso - confraria@euamocosturar.com.br e já estou participando. 

Vejam como ficou?





Gostaram? Querem participar? Então corre que ainda dá tempo o PAP é muito bem explicadinho, só correr pra máquina e fazer sua primeira bolsa. 

Beijocas pessoal,

Mini Mêne


2 comentários:

  1. Oi! Vim retribuir a visitinha! Amei a bolsa, a minha está cortada, tomara que dê tempo de terminar!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Cris Miyke :)
      Vai dar sim. Estou aguardando ansiosa pelo PAP do kit que você fez, com a releitura de Romero Britto (adoro as artes dele). Ficaram muito lindos!

      Parabéns.

      Beijocas,

      Mini Mêne

      P.S: Apaguei o anterior, errei no português... kkkkk :p

      Excluir

Fique à vontade para comentar e Obrigada pela visita, volte sempre! ✿◕‿◕✿

Acho que vocês vão gostar também de...

Cantinho da Minoca

 
Créditos do Layout por Graça layouts.