13/01/2014

Projeto Fotográfico 2014 com O Mundo de Calíope


Olá pessoas,

O post de hoje é sobre minha participação de um projeto no Blog O Mundo de Calíope.


Se vocês quiserem participar terão a semana inteira para tirarem suas fotos, e poderão postar em seus blog's na segunda-feira ou no dia que preferirem. (Mas se a gente postar sempre na segunda-feira será uma grande postagem coletiva, muito legal!)

Quer saber mais? Clica na imagem e participem também, vocês vão adorar assim como eu, pois amo fotos!



O tema desta semana, foi auto-retrato:




Nesta foto, ela foi bem ocasional, tinha acado de voltar pra casa com marido, após uma noite animada (comemoração de nossos aniversários - nosso  "mêsversário" de Casamento, meu b-day e b-day dele). Ai peguei a câmera pra registrar minha e nossa felicidade e muito amor que sentimos um pelo outro. Tanto que também auto-retratei O Beijo surpresa também:


"Um beijo, afinal de contas, o que é?. Um juramento feito um pouco mais de perto, uma promessa..."#umclick#umbeijosurpresa#amormeu#teamo

 Bacana o projeto né? E de quebra, vocês ainda conhecem está pessoa que vos fala aqui do outro lado da telinha... ^_^

Curtiram? Visitem O Mundo de Calíope e participem. É muito legal.

Beijocas,

Mini Mêne

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para comentar e Obrigada pela visita, volte sempre! ✿◕‿◕✿

Acho que vocês vão gostar também de...

Cantinho da Minoca

 
Créditos do Layout por Graça layouts.