09/08/2013

Completando o Jogo de Chá


Oie,

Sabem aqueles conjuntos patchwork Bule + Xícara que são baseados na técnica da Abobora e pouco trabalhosos de fazer, mas o resultado final é uma formosura?

Para refrescar a memória, eis aqui:


 
Imagem da Feira de Patchwork -  Brasil Patchwork
           Imagem
 coisanossaartesanato.blogspot.com




Então, nessas voltas que sempre dou na rede quando meu bebê resolve tirar o cochilo da tarde, achei uma cesta que pode completar esse jogo. ↓


Lindo não? O site Love Hobbycraft quem disponibiliza esse PAP maravilhoso. Só clicar Aqui, que encontrarão muitas outras dicas maravilhosas e para todos os gostos.
A explicação abaixo foi traduzida via google tradutor, mas as fotos vão ajudar e muito. Está detalhado (acho eu) o que facilitará em vossas produções. 

PAP:

Passo 1: cortar o padrão recipiente
Corte um pedaço de tecido floral de raio de 15 centímetros; traço nove centímetros círculo de raio no papel, dividi-lo para 16 partes; cortar o modelo. Trace o molde do papel para o meio no interior do tecido floral; marcar o tecido como é mostrado abaixo. Faça 16 telas circulares; quilting coisas dentro de cada tecido circular; colocá-los para o exterior 16 pequenas seções. Alinhave a borda do tecido floral; costurar cada linha divisória da peça de pelúcia.
Idéias de artesanato abóbora do recipiente
Passo 2: costurar o recipiente padrão
da costura das bordas do tecido floral e recheadas com pedaços do mesmo tamanho abaixo. Cortar um centímetro de tecido floral de largura. Hem o tecido floral 1 centímetro de largura para o lado da abertura do recipiente. Corte duas tiras de tecido floral; encher as tiras; costurar um lado dentro da bainha.
Idéias de artesanato abóbora do recipiente
Passo 3: fazer o recipiente e a tampa inferior
costurar o outro no interior do punho de embainhar do mesmo modo. Corte dois papelões de raio 9 centímetros; envolver tanto com tecido floral; ficar cada peça com fita dupla face. Cole um papelão enrolado à parte inferior interna do recipiente; colar um botão no meio de outro cartão enrolado e adicionar uma folha de feltro abaixo do botão. Em seguida, é feita uma tampa.
Idéias de artesanato abóbora do recipiente
Você tem algumas outras melhorias baseadas nas idéias de artesanato de abóbora? Que tal fazer seções diferentes dentro de seu corpo de modo que você pode classificar as coisas bem no recipiente de tecido? Apenas sinta livre para fazer o que você precisa.

Por hoje é só pessoal! Corram para suas máquinas e mãos a obra. Deixem suas cozinhas ou recepção festivas / casuais lindas com esse acessório.

Beijo em todas.

Mni Mêne


2 comentários:

  1. Querida,
    Passei para te desejar um abençoado domingo, e uma semana cheia de amor e paz, com muita alegria junto aos seus. Que Deus te ilumine a produzir mais coisinhas lindas,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Marcia,
      Obrigada pelo carinho! Desejamos em dobro para você!

      Mil beijinhos e abraços.

      Excluir

Fique à vontade para comentar e Obrigada pela visita, volte sempre! ✿◕‿◕✿

Acho que vocês vão gostar também de...

Cantinho da Minoca

 
Créditos do Layout por Graça layouts.