09/09/2013

Papel, tesoura, cola e muita Imaginação







Bom dia meninas,


Estava eu navegando aqui na rede e me deparei com essa linda imagem:




A responsável por tamanha delicadeza é artista plástica Maria Cininha, que deixa sua imaginação fluir livremente. Seu material de trabalho são somente: tesoura, papel, cola e muita criatividade. Com esses itens, ela dá um toque especial a suas colagens. Suas personagens são de uma simplicidade sem igual, muito divertidas, fantasiosas, coloridíssimas e poéticas, e estão a disposição para todas as idades, despertando a imaginação que existem em cada um de nós.

Vejam como ela é tão linda quanto sua arte:



O estúdio encontra-se na Praça da República em São Paulo, quem passar por aqui, vale a pena fazer uma visita e se encantar por essa arte maravilhosa.

Para quem não puder vir, ou não mora aqui na selva de pedra... clica Aqui e verá na página mais trabalhos,  ou no blog dela também. Impossível não se encantar. :)


Boa semana para todas nós!

Beijos,

Mini Mêne


2 comentários:

  1. Eu e as Marias nos sentimos honradas em participar do seu blog. Cada vez que somos convidadas a participar de outra página o dia passa a ser de festa.Agradeço de coração pelos elogios e pelas doces palavras, que alias combina com seu nome. Muito obrigada. Ah. já virei sua seguidora com todo prazer, vire e mexe estarei por aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada você e por me seguir também!
      Você e as Marias serão sempre bem vindas! Por conta desta troca de carinho que me animo mais e mais em escrever e dividir com todos tudo que vejo e aprendo!

      Beijocas da Minoca! :)

      Excluir

Fique à vontade para comentar e Obrigada pela visita, volte sempre! ✿◕‿◕✿

Acho que vocês vão gostar também de...

Cantinho da Minoca

 
Créditos do Layout por Graça layouts.